Futebol

Ooredoo é a nova patrocinadora regional da Copa do Mundo 2022

O acordo será válido apenas para o Oriente Médio e África

Ooredoo é a nova patrocinadora regional da Copa do Mundo 2022

09 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

A FIFA anunciou que a empresa de telecomunicações Ooredoo é a nova apoiadora regional da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Catar. O acordo será válido apenas para o Oriente Médio e África. O negócio também inclui a Copa Árabe da Fifa de 2021, que começa no final deste mês e será realizada no mesmo país que o Mundial.

Vale lembrar que a Ooredoo já foi parceira da entidade para as edições 2019 e 2020 do Mundial de Clubes, ambas realizadas no Catar.

“Com Ooredoo ao nosso lado, estamos ansiosos para hospedar eventos memoráveis ​​que irão conectar os seguidores do belo jogo no Catar e em todo o mundo”, disse Nick Brown, diretor de receita comercial da FIFA.

“Todos os olhos estarão voltados para o Catar nos próximos meses e em 2022, quando nosso país for impulsionado para o cenário esportivo global. Esta é uma oportunidade para Ooredoo consolidar nossa liderança em inovação e telecomunicações, promover nosso país como um importante polo esportivo e celebrar o futebol, o esporte mais popular do mundo”, acrescentou Nasser bin Hamad bin Nasser Al Thani, diretor comercial da Ooredoo.

Compartilhe