Patrocínio

Orlen renova title sponsor e seguirá com a escuderia Alfa Romeo em 2022

Petrolífera polonesa está há três anos na Fórmula 1 a partir de sua parceria com a equipe

25 nov, 2021

A Alfa Romeo anunciou a extensão de sua parceria com a petrolífera polonesa Orlen para a temporada de 2022. Como parte do novo acordo, a equipe seguirá sendo chamada de ‘Alfa Romeo Orlen’ e a marca aparecerá no carro, macacões dos pilotos e roupas da equipe.

A Orlen está com a Alfa Romeo desde 2020, quando a equipe trouxe o polonês Robert Kubica como piloto reserva. Durante a parceria, a empresa ajudou a aumentar a presença da Alfa Romeo na Polônia, a partir de várias ativações de marca e realizando o lançamento do carro de 2021 em Varsóvia.

“Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria de sucesso com a Orlen em seu terceiro ano. Ela é uma marca instantaneamente reconhecida em um mercado vasto e crescente, e eles provaram ser um apoiador leal da equipe. Sua presença sublinha e reforça nossa determinação em ser uma das equipes mais atraentes no esporte para marcas globais. Partilhamos o compromisso de melhoria constante, seja no caminho certo ou nos negócios, e estamos determinados a continuar crescendo juntos. A campanha de ativação deles tem sido de primeira linha, alcançando torcedores em toda a Europa e ampliando o acesso ao time e o mundo da Fórmula 1 e mal podemos esperar para revelar as próximas etapas deste programa”, disse Frederic Vasseur, chefe da equipe.

Para a próxima temporada, a escuderia seguirá com Kubica como piloto reserva, e terá no grid o chinês Guanyu Zhou e Valtteri Bottas.