Futebol

Paris Saint-German anuncia novo acordo de patrocínio

Por até € 8 milhões por temporada, clube fechou com a empresa especializada em entrega de alimentos Gorillas

Paris Saint-German anuncia novo acordo de patrocínio

22 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Paris Saint-German anunciou uma parceria de “vários anos” com a empresa especializada em entrega de alimentos Gorillas.

Em sua estreia na indústria do esporte, a Gorillas desfrutará de exposição no estádio Parc des Princes, bem como em ativos digitais do clube da Ligue 1.

De acordo com o L’Équipe, a Gorilla entrará no segundo escalão de patrocinadores do PSG, com um investimento de até € 8 milhões por temporada.

“Ambas marcas desenvolveram uma forte pegada de estilo de vida com o objetivo de impactar positivamente as experiências de nossas comunidades e públicos. Estamos ansiosos para trabalhar de perto com a Gorillas e inovar juntos em um ritmo rápido.”, disse Marc Armstrong, diretor de parcerias do PSG.

“É uma grande honra para o nosso primeiro patrocínio esportivo global apoiar um dos times de futebol mais bem-sucedidos da Europa, com quem compartilhamos muitos valores importantes, como ousadia, autenticidade e espírito de equipe. O DNA da marca Gorillas está na intersecção de esporte e estilo de vida, tornando esta parceria com uma marca de verdadeiro amor como a Paris Saint-Germain uma combinação incrível”, acrescentou Ugur Samut, cofundador e presidente do conselho da Gorillas.

Compartilhe