Atletas

Penalty apresenta documentário sobre Adonias Freestyle

Filme conta a história de superação do jovem que se transformou em ícone da modalidade no Brasil e no mundo

Penalty apresenta documentário sobre Adonias Freestyle

17 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Uma história de superação e que serve de exemplo de perseverança para muitos jovens continuarem na busca para conquistar seus sonhos, independentemente dos obstáculos que surgem no caminho.

É com esse enredo que será lançado neste mês de novembro “Adonias Freestyle – Desistir Não é Uma Opção”, filme que conta a história do ícone da modalidade no Brasil e que é destaque internacional do estilo. Com produção da YouDocs Company, Co-Produção da allMkt WW, o documentário tem o apoio da Penalty.

“Estar com a Penalty neste filme é o maior evento da minha vida. Contar com a marca abraçada neste projeto me deixa muito feliz e com um sentimento profundo de gratidão”, afirma Adonias.

Determinação sempre foi uma de suas fortes características. Sem alternativas, limitado ao quintal de sua casa, Adonias se dedicou durante uma década ao treino intenso, na perspectiva de ir muito além daquela realidade que ele estava vivendo. Foi com esse foco bem nítido que ele, após ficar restrito a assistir a seus maiores ídolos nos jogos e nos comerciais de televisão, ele se tornou um dos principais e mais aplaudidos pilares do Futebol Freestyle no Brasil, obtendo diversas conquistas com o título de campeão brasileiro, se tornando destaque internacional na modalidade.

“É, de fato, muito importante e agregador ter a Penalty a bordo desse projeto tão especial realizado pela YouDocs, sobretudo, pelo prazer de dirigir e produzir esse longa-metragem que, ao meu ver, chega como um exemplo de vida fascinante que, certamente, vai muito mais além que uma simples história de superação”, acrescentou Denis Rodrigues, que assina o roteiro, a produção e a direção do filme.

“Estamos muito felizes em participar deste projeto. O Adonias representa os inúmeros jovens que querem muito se tornar um grande nome do esporte. Muitos desistem diante das dificuldades encontradas, que não são poucas. Mas ele mostra que, com foco, garra e dedicação, é possível chegar a qualquer lugar, por mais distante que pareça estar. É de grande importância para a Penalty estabelecer colaborações com atletas que conseguem traduzir valor”, comemorou Bernardo Caixeta, Gerente de Marketing e Relações Esportivas da Penalty.

Esse projeto entre a empresa e o Adonias é resultado de uma parceria que já soma dois anos e que, agora, em 2021, já foi renovada para mais dois.

Compartilhe