Indústria

Petronas colocará pilotos com patinetes para promover GP de F1 em São Paulo

A multinacional do setor petrolífero ativa o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo

Petronas colocará pilotos com patinetes para promover GP de F1 em São Paulo

04 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

Patrocinadora da escuderia Mercedes, a Petronas ativa o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio de São Paulo, que será realizado de 12 a 14 de novembro no Autódromo de Interlagos, com uma ação especial.

A multinacional do setor petrolífero colocará pilotos rodando de patinetes alguns dos principais pontos turísticos de São Paulo. A iniciativa tem o objetivo de divulgar o game “Let’s Go Champion! 2021”. Os promotores vestidos de piloto de Fórmula 1 passarão pela Avenida Paulista, Avenida Faria Lima, Minhocão, Sumaré e Parque Villa-Lobos carregando um QR Code que dará acesso direto ao jogo.

“Os pilotos nos patinetes estarão nos pontos mais movimentados da cidade e poderão tirar fotos, interagir e, em alguns pontos, distribuir bótons exclusivos da Petronas para o público. Ao apontar a câmera do celular para o QR Code, o usuário poderá acessar e jogar imediatamente. Com isso, estará concorrendo automaticamente aos prêmios”, disse Rogério Lüdorf, diretor de marketing e excelência operacional da Petronas Lubrificantes Brasil.

O vencedor ganhará um patinete elétrico exclusivo e personalizado pela Petronas, além de um boné da equipe Mercedes-AMG Petronas autografado por Lewis Hamilton. Do segundo ao sexto, levarão um boné da equipe e um pôster autografados por Valtteri Bottas.

Compartilhe