Patrocínio

Por energia limpa e renovável, América fecha patrocínio com a Evolua Energia

Além de estampar região do esterno da camisa, empresa oferecerá benefícios exclusivos aos sócios do clube

Por energia limpa e renovável, América fecha patrocínio com a Evolua Energia

04 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O América acertou um contrato de patrocínio com a Evolua, empresa especializada em geração de energia fotovoltaica. Além do patrocínio, o acordo contempla também o fornecimento de energia limpa e renovável para o clube e benefício exclusivo para sócios-torcedores.

O patrocínio já chegou com a campanha “América ainda mais verde”. Com ela, o Coelho passa a ter todo o consumo de energia interna gerado a partir da captação de placas solares, conforme tecnologia aplicada pela Evolua para cessão de energia. Além do aspecto financeiro, a ação traz vantagens ambientais e se estende aos sócios por meio das promoções exclusivas.

“Estamos muito felizes em anunciar essa nova parceria com a Evolua, uma empresa cujo negócio está totalmente alinhado às nossas diretrizes e às boas práticas ESG. Construímos um acordo onde todos saem ganhando, o clube, que se fortalece com mais um importante patrocinador, os sócios-torcedores, que terão a oportunidade de reduzir substancialmente suas contas de energia, e o meio ambiente, que agradece por estarmos usando e incentivando o uso de energia limpa e renovável. Outro ponto importante da parceria é que quanto mais torcedores aderirem ao desconto oferecido pela Evolua, maior será a remuneração do clube. Assim ao se tornar cliente da Evolua o torcedor, além de economizar em sua conta de energia, estará também fortalecendo ainda mais o Coelhão”, disse o diretor de Marketing e Negócios do América, Erley Lemos.

Compartilhe