Futebol

Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e ex-árbitro para transmissão do Paulistão

Os jornalistas Bruno Piccinatto, Janice de Castro e Roberto Thomé, todos da Record, também participarão do estadual

Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e ex-árbitro para transmissão do Paulistão

10 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

Detentora dos direitos de transmissão do Paulistão 2022 na tv aberta, a Record contratou o narrador Silvio Luiz, o repórter Márcio Canuto e o ex-árbitro Renato Marsiglia. Agora, segundo o ‘Notícias da TV’, a emissora deseja que um ex-jogador se junte ao trio para fechar a equipe que comandará o torneio. Os jornalistas Bruno Piccinatto, Janice de Castro e Roberto Thomé, todos da Record, também participarão do estadual.

O ex-árbitro Renato Marsiglia foi comentarista de arbitragem da Rede Globo, sendo parte da equipe de esportes da emissora de 1998 até 2018. Em campo, ele participou do quadro de juízes da Copa do Mundo de 1994.

Já Silvio Luiz está de volta a Record, onde trabalhou como narrador e diretor de programação na década de 1970. Desde 2009, ele fazia parte da equipe da RedeTV, mas teve que se afastar do trabalho por conta da pandemia da Covid-19. O profissional tem 87 anos.

A emissora exibirá 16 partidas do Paulistão por temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais. A Record se junta ao YouTube e HBO Max como os parceiros de mídia para o novo ciclo de direitos que se inicia em 2022. 

Compartilhe