Indústria

Red Bull Bragantino levará sócios-torcedores para GP São Paulo de F1

De maneira inédita envolvendo programas de clubes brasileiros, a equipe de Bragança sorteará 10 ingressos para cada dia de evento

Red Bull Bragantino levará sócios-torcedores para GP São Paulo de F1

05 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Red Bull Bragantino ativará o Red Bull Bragantino Experience, seu sócio-torcedor, com uma ação exclusiva no F1 Heineken GP de São Paulo 2021. De maneira inédita envolvendo programas de clubes brasileiros, a equipe de Bragança sorteará 10 ingressos para cada dia de evento, que ocorrerá nos próximos dias 12, 13 e 14.

A iniciativa ‘Red Bull Bragantino GP São Paulo Experience’ busca aproximar o universo do automobilismo do fã de futebol, e vice-versa.

Para participar, os associados ativos, maiores de idade, terão que realizar o check-in via e-mail ou portal de sócio para poder concorrer ao sorteio. Os 10 ingressos que serão sorteados para de acordo com o plano do programa e o dia do evento. PARA sexta-feira (12), quando ocorre o Treino-Livre 1 e a Classificação para a Sprint Race, serão destinados para sócios dos planos Massa Bruta e Carijó; os 10 ingressos de sábado (13), durante o Treino-Livre 2 e a Sprint Race serão sorteados entre sócios do plano Braga; por fim, os 10 ingressos para o domingo, dia da corrida, serão sorteados entre os sócios do plano Asas.

A abrangência do sorteio será nacional, com a condição de que estará apta a ser sorteada aquela pessoa que tiver a possibilidade de se locomover até o estádio do clube (Nabi Abi Chedid), ou ao autódromo, em São Paulo, no dia indicado.

Para a atual temporada, a F1 tem sido especial para a marca. A Red Bull Racing lidera a classificação entre os pilotos com o holandês Max Verstappen. Já o mexicano Sergio Pérez está em quarto, atrás somente da dupla da Mercedes.

O Red Bull Bragantino Experience foi lançado no começo deste ano com o objetivo de entregar para seus sócios valores que vão além dos benefícios usuais, que se resumem apenas aos dias de jogos. Além de oferecer uma série de parcerias comerciais nos âmbitos regional e nacional, o programa ainda conta com uma série de experiências que englobam o Mundo Red Bull, passando por automobilismo, skate, surf, futebol, paraquedismo e muito mais.

Compartilhe