Futebol

Socios.com inicia venda de fan token do São Paulo

Inicialmente, serão 850 mil unidades do $ SPFC Fan Token a partir desta terça-feira

Socios.com inicia venda de fan token do São Paulo

08 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O São Paulo, em parceria com a Chiliz, fornecedora global de blockchain para a indústria de esportes e entretenimento, anunciou que a venda do fan token $ SPFC Fan Token acontecerá no site Socios.com na terça-feira (9), a partir das 11 da manhã. Ao todo, serão colocados à venda 850 mil unidades ao preço de US$ 2 cada.

O número de Fan Tokens que cada usuário poderá comprar será limitado para garantir que o maior número possível de fãs possa se beneficiar do negócio. Na primeira rodada, que acontecerá das 11 às 13h), o limite será definido em 50 $ SPFC Fan Tokens por usuário. Já a partir das 13h, o limite aumentará para 250.

As primeiras enquetes, que estarão disponíveis no app Socios.com logo após a oferta terminar, darão ao torcedor a chance de escolher seis mensagens inspiradoras que serão inseridas em painéis dentro do Morumbi.

Os detentores do $ SPFC Fan Token também poderão colocar seus conhecimentos à prova no aplicativo Socios.com em um questionário sobre a história de São Paulo para concorrer a camisetas autografadas e outros produtos oficiais.
Um Fan Token será suficiente para votar em todas as enquetes lançadas pelo clube.

“Estamos muito entusiasmados com este lançamento, que dará aos milhões de torcedores do São Paulo em todo o mundo acesso a uma nova gama de oportunidades para se envolver e influenciar o clube que eles amam. Em apenas quatro meses, lançamos Fan Tokens com quatro dos maiores clubes de futebol do país e em breve anunciaremos novos parceiros”, disse Alexandre Dreyfus, CEO da Socios.com.

No Brasil, o Tricolor paulista está ao lado do Atlético-MGCorinthians e Flamengo que já estão com a empresa. No caso do São Paulo, a Socios.com terá exposição no uniforme, mais precisamente no “bolso” da camisa.

Compartilhe