Futebol

Socios.com negocia patrocínio para figurar na manga da camisa do FC Barcelona

Local está vago após a Beko optar por diminuir seu investimento no clube e permanecer apenas no kit de treino

Socios.com negocia patrocínio para figurar na manga da camisa do FC Barcelona

19 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

Enquanto tenta resolver a situação do seu patrocínio máster com a Rakuten, o FC Barcelona está em negociações avançadas com a Chiliz, criadora de vários Fan Tokens de clubes sob a marca Socios.com, para um acordo envolvendo a manga do seu uniforme.

O Mundo Deportivo destaca que a empresa negocia para substituir a turca Beko depois que a mesma decidiu deixar o local e permanecer apenas na camisa de treino do clube. Em agosto, impactados pela COVID-19, o MKTEsportivo já havia adiantado o desejo de todos os patrocinadores do clube de baixar os valores inicialmente acordados. Foi o caso da Rakuten e, também, da Beko.

De acordo com o veículo, o patrocínio da Socios.com seria válido apenas até o final da atual temporada, com opção de prorrogação por um ano.

Se confirmado, o gigante espanhol figuraria ao lado de Inter de Milão e Valencia, que já assinaram com a empresa e também promovem a empresa em seus uniformes. Ainda que em negociação, espera-se que a Socios.com coloque na camisa o fan token “$ BAR”, lançado pelo Barcelona e a empresa.

Compartilhe