Indústria

Staff Images Woman fará grande cobertura fotográfica da Libertadores Feminina

O time de fotógrafas vai cobrir todas as 32 partidas da competição que começa nesta quarta-feira

Staff Images Woman fará grande cobertura fotográfica da Libertadores Feminina

03 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Staff Images Woman fará uma ampla cobertura fotográfica da Conmebol Libertadores Feminina. O time de fotógrafas vai cobrir todas as 32 partidas da competição que começa hoje (3), com a decisão marcada para o Uruguai no dia 20 de novembro.

“Vamos oferecer fotos de qualidade em todos os jogos da competição. Uma verdadeira imersão nas sedes. A Libertadores é uma competição fascinante e com o crescimento do futebol feminino a nossa missão é fazer com que a entidade tenha um banco de imagens completo. Teremos vários confrontos tradicionais já na primeira fase. A ansiedade está batendo forte”, disse a fundadora da agência, a empresária e fotojornalista, Lívia Villas Boas.

A expectativa da agência aumentou com um projeto inovador realizado em parceria com a Canon do Brasil. As fotojornalistas usarão equipamento da marca japonesa, entregando ainda mais qualidade para o cliente.

“Meu desejo sempre foi que as nossas fotógrafas tivessem acesso ao que há de melhor no mercado. Foi uma luta pessoal essa parceria com a Canon do Brasil”, acrescentou Lívia.

A agência Staff Images Woman foi lançada no mês de abril como uma alternativa para oferecer a mesma qualidade dos serviços já prestados pelo grupo da Staff Images, mas agora olhando para os torneios nacionais e internacionais da modalidade.

A Staff Images é a agência oficial da Libertadores, Sul-Americana, Copa América, Copa do Brasil, Allianz Parque e outros. No mercado desde 2013, ela é conhecida por ser especializada em coberturas fotográficas de diferentes modalidades esportivas, principalmente o futebol.

Compartilhe