Indústria

Stars Horizon e Red Bull: um lançamento de peso para uma parceira de peso

A organização de eSports se une a maior rede de energéticos do mundo no lançamento do sabor Pitaya.

Stars Horizon e Red Bull: um lançamento de peso para uma parceira de peso

22 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O sabor Pitaya é a novidade para o verão da linha de energéticos da Red Bull. E para o seu lançamento, a marca se uniu à Stars Horizon, de Belo Horizonte, em uma campanha divulgada neste domingo (21).

No vídeo, as jogadoras da equipe feminina de Valorant da Stars recebem uma missão: recuperar a spike e salvar BH. Com uma superprodução audiovisual, utilizando armas de air soft, cenas do game e até uma spike idêntica, feita em uma impressora 3D, as e-atletas neutralizam os inimigos e retiram a lata de Red Bull Pitaya após desarmar o explosivo.

O projeto marca o início da parceria entre as organizações, que decidiram engajar as jogadoras neste comercial. 

“Foi um começo de parceria muito satisfatório para todos. Ficamos felizes com o apoio que recebemos da Red Bull e trabalhamos forte para entregar um resultado significativo para marca. Já em nossa primeira conversa, a Red Bull trouxe à mesa que trabalha com projetos que vão além do comum e, para quem conhece a Stars Horizon, sabe que projetos inovadores e focados em venda, são um hobby para a nossa equipe de marketing e realizamos com a excelência exigida”, disse Artur Santos, head comercial da Stars Horizon.

“Como CEO e Sócio da Horizon, desde a criação da organização colocamos nos objetivos montar uma equipe altamente profissional, que saibam criar ações e ativações focadas 100% nos interesses das marcas parceiras e foi isso que fizemos para a Red Bull”, acrescentou Pedro Schmidt, fundador da Stars Horizon e presidente do Grupo Stars.

Compartilhe