Atletas

TAG Heuer lança edição especial de relógio que homenageia Ayrton Senna

Piloto se tornou embaixador da marca em 1988

TAG Heuer lança edição especial de relógio que homenageia Ayrton Senna

11 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A multinacional suíça de relógios TAG Heuer aproveita a proximidade do para lançar uma edição especial de relógio que homenageia Ayrton Senna, que se tornou embaixador da empresa em 1988. O ‘TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition’ chega para exaltar a memória do eterno tricampeão e celebra a icônica parceria com a marca Senna.

O relógio é uma homenagem ao tricampeonato mundial do brasileiro, conquistado em 1991. Destaque para a pulseira de couro preto com padrões em relevo, uma referência ao S/EL que Senna utilizava em seu TAG Heuer. O couro é dinamizado com costura amarela e também apresenta um fecho de aço preto com duplo sistema de segurança com botões de pressão.

O esquema de cores do relógio também presta tributo às cores icônicas usadas por Senna. O tom amarelo está presente com um duplo S, marca registrada de Ayrton, que coroa a luneta às 12 horas, ao lado do nome Senna. Segundo a empresa, o TAG Heuer Senna Special Edition 2021 também apresenta uma luneta de cerâmica preta ultrarresistente, novamente acentuada por uma delicada borda amarela. O número 400 está gravado na luneta, em uma referência à velocidade de 400 km/h que nunca foi alcançada na F1.

De acordo com a TAG Heuer, o relógio chegará ao mercado por R$ 17.890.

Compartilhe