Atletas

TAG Heuer lança edição especial de relógio que homenageia Ayrton Senna

Piloto se tornou embaixador da marca em 1988

11 nov, 2021

A multinacional suíça de relógios TAG Heuer aproveita a proximidade do para lançar uma edição especial de relógio que homenageia Ayrton Senna, que se tornou embaixador da empresa em 1988. O ‘TAG Heuer Formula 1 Senna Special Edition’ chega para exaltar a memória do eterno tricampeão e celebra a icônica parceria com a marca Senna.

O relógio é uma homenagem ao tricampeonato mundial do brasileiro, conquistado em 1991. Destaque para a pulseira de couro preto com padrões em relevo, uma referência ao S/EL que Senna utilizava em seu TAG Heuer. O couro é dinamizado com costura amarela e também apresenta um fecho de aço preto com duplo sistema de segurança com botões de pressão.

O esquema de cores do relógio também presta tributo às cores icônicas usadas por Senna. O tom amarelo está presente com um duplo S, marca registrada de Ayrton, que coroa a luneta às 12 horas, ao lado do nome Senna. Segundo a empresa, o TAG Heuer Senna Special Edition 2021 também apresenta uma luneta de cerâmica preta ultrarresistente, novamente acentuada por uma delicada borda amarela. O número 400 está gravado na luneta, em uma referência à velocidade de 400 km/h que nunca foi alcançada na F1.

De acordo com a TAG Heuer, o relógio chegará ao mercado por R$ 17.890.