Patrocínio

UFC renova com Crypto.com e terá uma linha exclusiva de NFTs

Os colecionáveis digitais incluem artes da noite da luta, pôsteres de eventos, avatares, colaborações de artistas e muito mais

UFC renova com Crypto.com e terá uma linha exclusiva de NFTs

03 de novembro de 2021

3 minutos de Leitura

O UFC renovou sua parceria com a Crypto.com para o lançamento de uma linha exclusiva de NFTs da categoria. Pelo acordo, a empresa oferecerá uma ampla variedade de colecionáveis ​​digitais do UFC que incluirão coleções exclusivas de lutadores, artes da noite da luta, pôsteres de eventos, cinturões, avatares, colaborações de artistas, caixas misteriosas, perfis de atletas e muito mais.

O novo acordo expande o escopo da histórica parceria de patrocínio firmada no início deste ano, que fornece uma ampla exposição para Crypto.com. Agora, as novidades ficarão por conta de uma série exclusiva de NFTs do UFC e a adição de um componente de divisão de receita. Os lutadores receberão 50% da receita do UFC com as vendas de NFT.

A novidade será lançada amanhã (4), com o Pack UFC 268, que contará com cinturões colecionáveis ​​de edição limitada e pôsteres do evento e de lutadores baseados no UFC 268, que acontece neste sábado (6), no Madison Square Garden, em Nova York.

“Crypto.com é uma parceira incrível e a prova de sua engenhosidade, previsão e liderança de mercado é já estarmos expandindo nosso relacionamento depois de apenas alguns meses. Os NFTs são uma expansão estimulante do forte mercado de colecionáveis ​​do UFC e uma maneira inovadora e autêntica de nossos fãs apaixonados permanecerem conectados à nossa marca”, disse a Vice-Presidente Sênior Global de Consumer Products do UFC, Tracey Bleczinski.

“O UFC é o esporte que mais cresce no mundo, e os NFTs estão simultaneamente crescendo em popularidade à medida que os fãs procuram maneiras novas e exclusivas de se conectar com o esporte, os lutadores e sua comunidade. O UFC tem sido um parceiro incrível e estamos animados para expandir nosso relacionamento, garantindo que os próprios lutadores se beneficiem diretamente, uma parte integrante de nosso compromisso em garantir que a crypto seja uma ferramenta de capacitação financeira para todos”, acrescentou Steven Kalifowitz, CMO da Crypto.com.

Em julho, a Crypto.com se tornou parceira do UFC e, também, foi nomeada a primeira Plataforma de Criptomoedas oficial da categoria, proporcionando à empresa uma visibilidade diante da base de fãs global do UFC de mais de 625 milhões de pessoas e mais de 166 milhões de seguidores nas redes sociais. A marca Crypto.com é integrada a uma ampla gama de ativos do UFC, incluindo transmissões ao vivo, pay-per-views, redes sociais de propriedade do UFC e muito mais.

Compartilhe