Futebol

Umbro Brasil anuncia a 1ª Copa Umbro de Futevôlei

Evento será disputado entre sexta-feira (26) e domingo (28) na cidade de Saudades

Umbro Brasil anuncia a 1ª Copa Umbro de Futevôlei

26 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

O Futevôlei tem sido um dos esportes mais praticados nos últimos tempos, se tornando bastante popular, segundo a Federação Paulista de Futevôlei (FPFv), a prática do esporte cresceu mais de 250% durante a pandemia. O que demonstra a força que essa modalidade vem ganhando em todo o país, e a previsão é que este aumento da prática do Futevôlei se torne algo recorrente nos próximos anos.

A atmosfera do “esporte de praia” vai tomar conta da cidade de Saudades, em Santa Catarina, nos dias 26, 27 e 28 de novembro com a Copa Umbro de Futevôlei. O evento será promovido pela marca de maior expressão no fornecimento de material esportivo no país, vestindo atualmente 7 clubes de futebol na série A e B.

Além dos atuais Campeões Mundiais RJ 2021, o campeonato terá outro enorme destaque, o Luciano do RJ, vencedor do mundial da França 2021, irá compor o elenco de grandes jogadores a competir nesta primeira copa realizada pela Umbro.

O evento terá as categorias masculinas e femininas, com aproximadamente 100 duplas participantes. A copa será realizada na Hípica Park, em Saudades (SC), e pode ser acompanhada neste link.

Compartilhe