Futebol

Umbro homenageia torcedores em sua campanha para clubes patrocinados

Reunindo parceiros, a marca inglesa lançou os novos uniformes 3 destacando que a torcida é a maior força dos times

Umbro homenageia torcedores em sua campanha para clubes patrocinados

22 de novembro de 2021

1 minutos de Leitura

Uma campanha que teve seu início ainda em um momento pandêmico, onde os jogos haviam sido liberados mas as torcidas não, a Umbro preparou uma coleção totalmente especial para cada torcedor dos seus times patrocinados. Todos os detalhes das camisetas 3 foram pensados individualmente, de forma específica para que remetesse o amor e carinho que a torcida tem pelo seu clube de coração.

A Umbro Brasil trouxe como mote da campanha o slogan “Hei de sempre torcer”, que veio com o intuito de demonstrar que mesmo sem ter público presencialmente no início, jogo é jogo e continua tendo toda vibração e apoio dos torcedores dentro de suas casas.

Para apresentar esse conceito a marca buscou reverenciar quem ama o clube incondicionalmente, onde e como for preciso, o elemento surpresa de cada partida, a pessoa que sempre corneta e elogia intensamente, o torcedor.

O que começou com a torcida em casa, fazendo do sofá sua arquibancada, sentindo o grito ecoar dentro do estádio, hoje está começando a retornar para os seus estádios, e a Umbro junto com os seus times, estão acompanhando de perto esse reencontro entre os torcedores e os seus clubes de coração.

Compartilhe