Indústria

Vasco e Play For a Cause lançam leilão para promover o futebol feminino

As camisas, que celebraram o Dia do Orgulho LGBTQIA+, foram usadas pelas jogadoras Anny, Dani Barão e Índia

Vasco e Play For a Cause lançam leilão para promover o futebol feminino

01 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Vasco da Gama e a Play For a Cause uniram forças para uma ação cujo objetivo será o promover o futebol feminino do clube. As partes farão um leilão de três camisas históricas por meio do site playforacause.com.br.

Os lances podem ser dados até este sábado (6) e a renda líquida será destinada para investimentos no departamento de futebol feminino do Vasco. As camisas são do primeiro uniforme do clube, especial com a celebração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, e foram usadas em campo por atletas do time: Anny, Dani Barão e Índia.

Vasco e a Play For a Cause também estão com outras iniciativas em andamento e que envolvem camisas do futebol. As especiais em celebração ao Outubro Rosa, por exemplo, estão disponíveis para lances, assim como uma camisa do uniforme 3 do clube autografada pelo atacante Nenê.

Os itens em comemoração ao mês que marca a luta contra o câncer de mama foram usados pelos jogadores em campo na partida contra o Coritiba, em São Januário, dia 16 de outubro.

Com as camisas do futebol masculino, o Vasco destinará a renda líquida arrecadada para instituições que fazem parte da rede Play For a Cause. No total, são 49 programas cadastrados em todo Brasil que recebem o impacto social gerado pelos leilões promovidos, colaborando com investimentos em educação e inclusão no país.

Compartilhe