Patrocínio

Veloe e Pede Pronto são os novos patrocinadores do Vôlei Barueri

Marcas serão as primeiras a apoiar o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães após campanha nas redes sociais

Veloe e Pede Pronto são os novos patrocinadores do Vôlei Barueri

23 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Veloe, marca de mobilidade, e o Pede Pronto, plataforma de pedidos, ambas unidades de negócios da Alelo, são os novos patrocinadores do time feminino de vôlei do Barueri Volleyball Club, liderado pelo técnico José Roberto Guimarães. O projeto, que completou cinco anos em outubro passado, inclui moradia, alimentação, estudo, treinamento, musculação, fisioterapia, psicólogos para as atletas, é idealizado pelo comandante da seleção brasileira feminina e sua família.

No entanto, o clube enfrentou, por alguns meses, o problema de falta de apoio de empresas – e ainda assim, o time foi vice-campeão do campeonato paulista de vôlei feminino. O Barueri foi apoiado por uma campanha espontânea nas redes sociais impulsionada pela torcida, com a hashtag #PatrocineOBarueriVolei, que foi destaque principalmente no Twitter.

As unidades de negócio da Alelo são as primeiras marcas a anunciarem o patrocínio após a mobilização, e que vai, inicialmente, até o final da temporada 2021/2022 da Superliga Feminina.

“A ideia de entrar nesse projeto surgiu quando soubemos que o clube precisava de apoio e acreditamos que poderíamos somar esforços para fortalecer o desenvolvimento de jovens e atletas de alta performance. Além disso, é uma oportunidade de estreitar ainda mais a relação com a cidade de Barueri, onde fica nossa sede”, disse André Turquetto, diretor geral da Veloe.

“Trabalharemos juntos para fortalecer esse projeto tão importante de forma muito mais ampla e pensando no todo da iniciativa do Barueri. Conseguiremos ajudar nas questões de alimentação e melhorar as condições de desenvolvimento como atletas”, acrescentou Márcio Alencar, diretor de Estratégia Digital, Marketing e Negócios da Alelo

“Estamos muito orgulhosos de representar essas duas marcas que acreditaram na gente e no projeto. Essa parceria visa que essas meninas sejam não só jogadoras de vôlei, mas é uma iniciativa que acredita na inclusão social e na transformação de vida. A felicidade é plena e a gente espera corresponder em todos os sentidos as expectativas que estão colocando no projeto”, finalizou José Roberto Guimarães, técnico e idealizador do Barueri Volleyball Club.

Fotos: Victor Martins / Secretaria de Esportes de Barueri

Compartilhe