Futebol

WarnerMedia fecha com Eletromidia para promover Champions League

Faces digitais da plataforma de mídia divulgarão escalações, placares, horários e melhores momentos das partidas

WarnerMedia fecha com Eletromidia para promover Champions League

22 de novembro de 2021

2 minutos de Leitura

A WarnerMedia Latin America e a Eletromidia, veículo especializado em mídia out of home (OOH), anunciaram uma parceria para promover a Champions League por diversos estados do país. Serão conteúdos especiais sobre o torneio espalhados por 40 mil telas digitais em transportes, edifícios, shoppings, aeroportos e mobiliários urbanos.

O fã do torneio de clubes mais importante da Europa terá acesso a informações como escalações, placares, horários e melhores momentos das partidas. Para a Eletromidia, trata-se de uma importante plataforma para as marcas explorarem o ecossistema que envolve a Champions League e se conectarem com o público apaixonado pela modalidade.

“O Brasil é conhecido como o país do futebol pelo fato de o esporte fazer parte da nossa identidade cultural. Então essa parceria é uma forma de contribuir para uma experiência mais agradável e dinâmica durante a jornada das pessoas ao levar as principais notícias da UEFA Champions League até os admiradores da modalidade esportiva e do torneio europeu”, disse Alexandre Guerrero, CSO da Eletromidia.

“Além de ver jogos, o brasileiro quer saber o tempo todo das últimas notícias da Champions League. E a parceria com a Eletromidia, envolvendo os times de conteúdo e vendas da WarnerMedia, apresenta ao fã mais uma janela de conexão relevante, diferenciada, mostrando a força desse torneio e da nossa cobertura e transmissão na TNT Sports”, acrescentou Marcelo Pacheco, vice-presidente de vendas de anúncios e inovação da WarnerMedia Brasil.

De acordo com um levantamento realizado pela WarnerMedia, a audiência do torneio europeu cresceu 70% nas últimas três temporadas. Além disso, o público que acompanha a final da UCL no Brasil tem sido maior que o de campeonatos como Libertadores e Copa Intelbras do Brasil.

Compartilhe