Patrocínio

Alluri Sports e Osasco Audax renovam parceria para temporada 2022

A renovação contratual prevê que a marca brasileira será responsável pela fabricação de todo o enxoval da equipe profissional

Alluri Sports e Osasco Audax renovam parceria para temporada 2022

02 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Alluri Sports renovou até o fim de 2022 o contrato de fornecimento de materiais esportivos com o Grêmio Osasco Audax, time que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e a Copa Paulista. A renovação contratual prevê que a marca brasileira será responsável pela fabricação de todo o enxoval da equipe profissional.

Dentro desse acordo, estão os uniformes para treinamentos, jogos e passeio para os atletas e para a comissão técnica. A parceria mostra a satisfação das duas partes no negócio. Segundo o CEO e fundador da marca, Ricardo Alluri, o acerto corrobora a qualidade e a seriedade das duas partes.

“Nossa marca busca estar próxima de clubes sérios, e nós encontramos uma gestão muito profissional e competente no Osasco Audax. Por isso, rapidamente achamos um denominador comum e prosseguimos por mais um ano em nossa parceria. Quero agradecer à diretoria do clube pela confiança e desejo que juntos possamos construir uma temporada 2022 de muitas vitórias”, comentou Ricardo.

Criada em 2006 para produzir material esportivo para times amadores, a Alluri diversificou a atuação nos últimos anos para abarcar também a produção de uniformes para empresas e escolas. Atualmente, é parceira de seis grandes colégios de São Paulo, além de fornecer roupas para fábricas e lojas. No esporte, chegou ao alto rendimento por meio do futebol

Compartilhe