A Audi fechou patrocínio para as seleções masculinas e femininas paralímpicas de vôlei até o final dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024. As equipes terão o logotipo da montadora estampado nos uniformes oficiais e em materiais como bonés, backdrops de entrevistas e placas publicitárias durante os jogos. O investimento ainda contempla os direitos de imagens das atletas da seleção feminina para futuras campanhas e ações da empresa.
“A parceria com a Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD) durante um ciclo paralímpico completo nos deixa muito felizes e está em linha com os objetivos da marca em apoiar o esporte, ao mesmo tempo em que levantamos as bandeiras da inclusão e da conscientização por um trânsito mais seguro“, comentou Rainer Maas, diretor executivo e CFO da Audi no Brasil.
a Audi ainda entregará, como parte do acordo, um Audi Q5, um dos modelos SUV da companhia, adaptado para deficientes físicos, para utilização por parte da CBVD.
“Vejo a parceria entre a CBVD e a Audi como o início de um novo tempo no esporte paralímpico e para a fabricante. A Audi sempre esteve preocupada com as pessoas portadoras de deficiência, projetando carros seguros e que se adaptam à pessoa com qualquer tipo de limitação física. Agora, com essa união, o vôlei sentado chegará a lugares ainda melhores e maiores”, acrescentou Ângelo Alves Neto, presidente da CBVD.