Futebol

Benjamin Back renova contrato com o SBT

Apresentador comanda o programa de sucesso “Arena SBT”, todas as segundas-feiras

Benjamin Back renova contrato com o SBT

02 de dezembro de 2021

1 minutos de Leitura

Benjamin Back renovou seu contrato com o SBT. Um dos grandes nomes do time de esportes da emissora, o apresentador permanece no comando do programa “Arena SBT”, que vai ao ar todas as segundas-feiras, às 23h30 (horário de Brasília).

Benja, que já havia trabalhado no SBT em 2003, como comentarista da Copa Ouro, retornou ao canal em outubro de 2020. Desde então, vem apresentando o Arena SBT, que traz os lances da rodada, as polêmicas dentro e fora de campo, entrevistas com grandes personalidades e muita informação.

Tudo ao lado de um time de peso de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano, além de convidados especiais do mundo da bola, do entretenimento e da música.

O MKTEsportivo trouxe detalhes da audiência da final da Libertadores no canal, com um recorde de histórico contra a sua principal concorrente, a Rede Globo.

A emissora foi líder isolada em todas as 15 praças medidas pelo Ibope no Painel Nacional de Televisão (PNT). Foram 25.6 pontos de média com 47% de participação de televisores ligados. Número três vezes maior do que a Globo na faixa de horário da partida, que iniciou às 17h e terminou 19h38.

Compartilhe