Patrocínio

Braziline é a nova parceira do PSG no Brasil

Empresa fecha acordo de licenciamento de produtos do clube francês para público infantil

Braziline é a nova parceira do PSG no Brasil

13 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Braziline é a nova parceira do Paris Saint-Germain no Brasil. A empresa fechou com o clube francês para licenciamento de produtos oficiais voltados ao público infantil, e inclui a marca em seu portfólio que conta com oito clubes do cenário nacional.

Nomes como Messi, Neymar e Mbappé serão personagens de itens da parceria, além de produtos institucionais. Os primeiros lançamentos do acordo têm previsão de lançamento em abril de 2022.

Com 37 anos de mercado, a Braziline é uma empresa 100% brasileira, e pioneira em licenciamento de vestuário de futebol no país, atuando no segmento desde 1996, gerando novos produtos aos torcedores e potencializando receitas de clubes parceiros. A empresa foi a principal licenciada e fornecedora de confecção dos Jogos Olímpicos Rio 2016, e atua com Flamengo, Fluminense, Botafogo, Vasco, Santos, São Paulo, Atlético Mineiro e Cruzeiro no licenciamento de produtos oficiais.

“O acordo com o PSG é uma conquista de todo time Braziline, uma importante conquista. Nos planejamos para alcançar clubes internacionais em 2022, e conseguimos. A Braziline já atua com os maiores clubes do Brasil, e chegou a hora de ampliarmos o portfólio para os maiores clubes do mundo”, disse o diretor de negócios da empresa, Carlo Mossi.

Vale lembrar que o PSG tem um amplo trabalho no mercado brasileiro. Além de escolas oficiais, como a PSG Academy, o clube tem um programa de sócio-torcedor voltado exclusivamente para o Brasil (MyParis).

Compartilhe