Uncategorized

Buser levará 120 torcedores do Atlético-MG para final da Copa do Brasil

Empresa é patrocinadora do clube mineiro e bancará viagem até a Arena da Baixada

Buser levará 120 torcedores do Atlético-MG para final da Copa do Brasil

14 de dezembro de 2021

1 minutos de Leitura

Patrocinadora do Atlético-MG, a Buser ativa a decisão da Copa Intelbras do Brasil com uma ação especial. A empresa levará 120 torcedores do clube mineiro para assistir ao jogo decisivo, em Curitiba (PR).

Os torcedores sairão de Belo Horizonte (MG) já nesta terça-feira (14), rumo a Arena da Baixada, estádio do Athletico Paranaense. A volta da viagem será na quinta-feira (16).

“A Buser esteve ao lado do Galo e da torcida na conquista do bicampeonato brasileiro. Mais uma vez, estaremos junto dos torcedores do Atlético na final da Copa do Brasil. Se existe um evento que tenha um desafio de acesso aos mineiros, a Buser quer ajudar de alguma forma. Para nós, a democratização do acesso ao transporte não é só da porta para fora. Vivemos isso todos os dias, é nosso propósito”, comentou Marcelo Vasconcellos, cofundador da Buser.

A Buser anunciou também quais serão os protocolos exibidos. Para embarcar, o torcedor precisa já ter comprado ingresso para o jogo e, principalmente, ter o esquema de vacinação completo contra a Covid-19.

Compartilhe