Atletas

Camisa 10 do Corinthians, Gabi Zanotti é a nova embaixadora da Umbro

Pela parceria, a marca disponibilizará os melhores produtos para aprimorar ainda mais o desempenho da jogadora

Camisa 10 do Corinthians, Gabi Zanotti é a nova embaixadora da Umbro

14 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Umbro Brasil anunciou Gabi Zanotti, atual camisa 10 do time feminino do Corinthians, como sua nova embaixadora. Mais uma vez, a marca inglesa vem chamando a atenção para a importância do futebol feminino no Brasil e no mundo.

A história da jogadora tem sido construída de maneira vitoriosa. Hoje, Gabi é uma das principais jogadoras do clube paulista, sendo peça importante para a conquista do terceiro título da equipe na Libertadores. A meio-campista ainda foi eleita a craque do jogo nesta grande final. Dentre os tantos títulos, também foi a Craque do Brasileirão 2020. A mais recente conquista foi o título do clube como Campeão Paulista Feminino 2021, onde a jogadora foi eleita novamente a craque do jogo.

“Tenho alcançado grandes vitórias nos últimos tempos, sem dúvida é um momento muito importante da minha carreira. Agora posso comemorar esse grande gol com a Umbro, consagrando o início de uma jornada juntas”, disse Gabi.

“Poder contar com uma exímia jogadora como a Gabi é uma honra imensa para nós. A Umbro vem se fortalecendo dentro do futebol feminino, e ter atletas do nível da Gabi Zanotti em nosso time é sem dúvidas um orgulho”, acrescentou Eduardo Dal Pogetto, diretor de marca da Umbro Brasil.

A parceria com a marca inglesa disponibilizará os melhores produtos para aprimorar ainda mais o desempenho da camisa 10 em campo, dando todo o suporte para que Gabi possa continuar praticando seu melhor futebol.

Compartilhe