Indústria

Ceará lança nova camisa com alusão às comunidades que circundam a sede do clube

Carregando o codinome de ‘Time do Kanal’ no conceito do lançamento, o Vozão promove a peça a partir de uma série de ações sociais

Ceará lança nova camisa com alusão às comunidades que circundam a sede do clube

19 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Ceará lançou o seu novo uniforme 2. Em uma alusão à comunidade vizinha à sede do clube e carregando o codinome de ‘Time do Kanal’ no conceito do lançamento, o Vozão promove a peça a partir de uma série de ações sociais que serão desenvolvidas na Comunidade do Kanal para gerar acolhimento e sinergia junto à comunidade.

A primeira delas será o cadastro de crianças da comunidade para ingressar na Fábrica de Craques. O projeto visa integrar as crianças da comunidade, de forma gratuita, nas aulas da escola do Ceará. Nas redes sociais do clube, foi publicado um vídeo mostrando o estilo de vida e as conexões dos moradores da “Rua do Kanal”, trazendo detalhes das casas dos arredores de Carlos de Alencar Pinto e do bairro.

Além disso, o filme possui um texto que exalta o pertencimento, orgulho e amor ao Ceará que cresceu, também, a partir da proximidade física, como se o Ceará fosse uma extensão da casa do torcedor.

A nova Camisa 2 do Ceará é ainda mais preparada para o alto nível do esporte e para o dia a dia do torcedor. Nas mangas, marca-se tecido microperfurado, para conforto térmico dos atletas e torcedores, e fita estampada em tecido, com brilho e toque macio, em referência marcante ao curso do Kanal, presente ao lado do clube.

Compartilhe