Indústria

Centauro se une à Virada Esportiva e fará aulas gratuitas na Av. Paulista

A rede oferecerá aulas de Zumba, FitDance e alongamento, além de massagens para relaxar entre uma atividade e outra

Centauro se une à Virada Esportiva e fará aulas gratuitas na Av. Paulista

02 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Centauro confirmou presença na Virada Esportiva de São Paulo, realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de São Paulo. A programação gratuita acontecerá no dia 05 de dezembro, com foco em proporcionar momentos de bem-estar e lazer para quem deseja se movimentar e se reconectar com a cidade, aproveitando a retomada dos eventos. A ação faz parte do projeto Arena Centauro, que visa promover iniciativas que unam o esporte ao entretenimento e à expressão, participando de forma ativa na jornada do esporte com as pessoas.

O evento acontecerá ao ar livre, na esquina entre a icônica Avenida Paulista e a Rua Pamplona, em frente à loja da rede esportiva, e contará com aulas especiais de Zumba, FitDance e alongamento, todas ministradas por profissionais. Além disso, o público também terá acesso a diversas cadeiras de massagem disponibilizadas dentro da Centauro, possibilitando momentos de relaxamento e descanso entre as atividades, tudo gratuitamente.

Para ter acesso às massagens, será necessário realizar um cadastro através de promotores e dos QR Codes impressos nos totens, ao lado da entrada do evento.

Aberto à toda a família, aqueles que comparecerem ainda ganharão brindes exclusivos da Centauro, tal como toalhas, squeezes, garrafas de água mineral e bolsas estilo gym sack. Para aproveitar o domingo, o ideal é vestir roupas leves, calçados confortáveis e abusar do protetor solar, além de muita hidratação. O acesso via transporte público pode ser feito pela estação Trianon do Metrô, localizada em frente à Centauro.

A programação completa pode ser conferida nos perfis oficiais da Centauro no Instagram: @centauroesporte e @centauroavpaulista.

Compartilhe