Indústria

Cimento Cauê e São Paulo prestam homenagem ao Dia do Pedreiro

Ativação reconhece os profissionais da área e conta a história do lateral Reinaldo, que atuou como servente de pedreiro antes de ingressar no futebol

Cimento Cauê e São Paulo prestam homenagem ao Dia do Pedreiro

15 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

Na última segunda-feira (13) foi celebrado o Dia do Pedreiro. Com o objetivo de homenagear e reconhecer esses profissionais, a InterCement Brasil, por meio das marcas Cimento Cauê e Amigo Construtor, se uniu ao São Paulo para contar a história do lateral Reinaldo.

O atleta, que antes de ser jogador de futebol atuava como servente de pedreiro, compartilhou sua experiência em um vídeo publicado nas redes do clube paulista e nos perfis do Amigo Construtor.

Caminhando pelas arquibancadas do estádio do Morumbi, Reinaldo conta com orgulho como era atuar na sua antiga profissão e ainda mostra semelhanças com a carreira de jogador de futebol. “Kingnaldo” destaca também a importância de sonhar e ir atrás de suas aspirações. 

“O futebol tem o poder de passar mensagens que transcendem o esporte e nós queremos aproveitar esse alcance para registrar a admiração que temos por essa incrível profissão de pedreiro. Ninguém melhor que o Reinaldo, que já foi pedreiro e tem um orgulho enorme do que viveu, para representar esses profissionais. A gente já era fã do atleta e ficamos ainda mais com sua trajetória. Que essa história possa inspirar milhões de pessoas a terem orgulho de suas atividades e a correrem atrás de seus sonhos”, disse Amanda Hernandes Soares, Gerente de Marketing da InterCement Brasil.

Compartilhe