Patrocínio

Com eSports, Ferrari renova patrocínio com Kaspersky

Objetivo da renovação do acordo é promover o automobilismo para um público mais jovem e amplo

Com eSports, Ferrari renova patrocínio com Kaspersky

17 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Ferrari anunciou a renovação do acordo de patrocínio com multinacional especialista em segurança cibernética e proteção de dados Kaspersky. As partes estão juntas desde 2010.

Nesta nova fase, a Kaspersky também será a patrocinadora da equipe de eSports da escuderia. O logotipo da empresa terá visibilidade nas camisetas dos atletas, bem como nos carros dos torneios.

Nas pistas reais, a marca da multinacional permanecerá nos macacões e capacetes de Charles Leclerc e do espanhol Carlos Sainz, bem como nas roupas de todos os funcionários da equipe. Em contrapartida, a Kaspersky continuará fornecendo seus serviços para proteger os dados da Ferrari.

“Temos o prazer de renovar nossa parceria com a Kaspersky e, na verdade, de aumentar seu escopo. Nossas duas empresas têm muito em comum, como uma política de busca pela excelência tecnológica e uma cultura de trabalho em equipe. Por mais de uma década, a Kaspersky desempenhou um papel fundamental para a Ferrari protegendo nossos dados, e é importante que possamos contar com um parceiro tão confiável quando se trata de um aspecto tão delicado na vida de uma equipe. A colaboração foi estendida ao mundo dos esportes eletrônicos, que está crescendo rapidamente e é vital quando se trata de promover o automobilismo para um público mais jovem e amplo“, disse Mattia Binotto, chefe de equipe da Ferrari.

Compartilhe