Futebol

Com patrocínio do Grupo Taunsa, Corinthians oficializa chegada de Paulinho

Chegada do jogador tem participação do Taunsa em futuros conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve

Com patrocínio do Grupo Taunsa, Corinthians oficializa chegada de Paulinho

15 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Corinthians oficializou um novo parceiro comercial. Trata-se do Grupo Taunsa, do setor de agronegócio, que chega já trazendo o volante Paulinho para o elenco da próxima temporada.

Segundo o clube, a parceria reverterá em diversas ações sociais, de marketing e de comunicação, com investimentos que visam impulsionar o futebol e demais modalidades do Timão.

“O agro é um dos setores mais robustos do país, um orgulho nacional, e a parceria do Corinthians com o Grupo Taunsa traz benefícios tanto para o esporte corintiano quanto para o agronegócio, porque aproxima públicos que muitas vezes são vistos como distantes”, disse Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

Ídolo do Corinthians, Paulinho foi campeão Brasileiro (2011), do Paulista (2013), da Libertadores e do Mundial (2012) pelo clube. Ele tem 167 jogos e 34 gols pela equipe. Paulinho chegou às 11h no Parque São Jorge, com direito ao icônico barulho de sirene que anuncia a chegada de grandes reforços.

“Tenho certeza de que a Fiel vai dar as boas-vindas a essa inovação corintiana personalizada na volta do Paulinho, um ídolo, um jogador que respeita nossa camisa e que é a cara do Corinthians. E esse é só o começo, já que se trata de uma grande parceria, que estará presente em diversas ações e a partir da qual construiremos juntos o futuro do nosso clube”, acrescentou Duilio.

“O acordo é histórico. O Brasil talvez seja o único país com capacidade para liderar ao mesmo tempo essas duas frentes: produzir alimentos e preservar o meio ambiente, com tecnologia, responsabilidade e inovação. E, por ser um time historicamente engajado em temas importantes da sociedade, ninguém melhor do que o Corinthians para transmitir essa mensagem”, comentou Cleidson Augusto Cruz, CEO do Grupo Taunsa.

O contrato de Paulinho com o Corinthians terá início em janeiro de 2022 e terá a participação do Grupo Taunsa em conteúdos, propriedades físicas e digitais do clube, além de ativações a serem divulgadas em breve.

Compartilhe