Futebol

Com proximidade do Natal, Santos e Umbro lançam linha popular de camisas

Peças da coleção iniciam em R$ 89,99

Com proximidade do Natal, Santos e Umbro lançam linha popular de camisas

21 de dezembro de 2021

1 minutos de Leitura

Parceiros de longa data, Santos e Umbro aproveitam a proximidade do Natal para levar uma opção de presente acessível aos santistas. O clube paulista e a marca inglesa lançaram uma linha popular de camisas.

São duas coleções: a Black masculina e feminina; a Basics branca masculina, feminina e juvenil, e a Basics azul celeste masculina, com preços a partir de R$ 89,99. As peças já estão disponíveis na SantosStore online e chegarão também na SantosStore localizada na Vila Belmiro. Na Black, as camisas aludem ao bicampeonato mundial de 62/63, nas costas.

“Esse foi um compromisso que tinha com a torcida antes de eleito, de oferecer camisas do Santos FC, produzidas pelo nosso fornecedor oficial, a preços populares, e estamos realizando e oferecendo um produto Umbro. Fizemos todos os esforços para esse material estar disponível já para o Natal, uma época que todos os santistas querem ganhar um produto do time, ainda mais uma camisa. Esse é o começo e no futuro queremos ampliar essa iniciativa com mais produtos para o nosso torcedor”, disse o presidente do Peixe, Andres Rueda.

Compartilhe