Atletas

Depois da NBA, Ruffles anuncia LeBron James como embaixador global

Marca investirá na LeBron James Family Foundation para continuar o trabalho de promover as comunidades por meio da educação.

Depois da NBA, Ruffles anuncia LeBron James como embaixador global

20 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

Depois de anunciar uma parceria com a NBA, a Ruffles obteve um reforço de peso para promover a relação. LeBron James, astro do Los Angeles Lakers, é o novo embaixador global da marca em um contrato fechado por ‘vários anos’.

O acordo é, também, uma extensão do que ele fechou com a Pepsico, dona da Ruffles, em março deste ano. Neste caso, envolvia outro produto do grupo, a Mtn Dew Rise Energy.

No esforço de capacitar os fãs a continuarem a celebrar e abraçar os obstáculos da vida, James estrela o comercial da Ruffles onde reflete sobre as “cristas” com as quais cresceu em Akron, Ohio, enquanto compartilha histórias de suas dificuldades com outras quatro pessoas da vida real, incluindo um skatista cego, um pai solteiro, uma barbeira e um ex-presidiário. Todas essas pessoas conseguiram ter sucesso, apesar de enfrentar alguns dos maiores desafios da vida.

Com ‘King’ James, a Ruffles espera capacitar comunidades carentes e espalhar a mensagem de volta por cima e sucesso. Como parte da parceria com LeBron, a Ruffles e PepsiCo, dona da batata, doarão US$ 3 milhões ao longo de três anos para a LeBron James Family Foundation para continuar o trabalho de promover as comunidades por meio da educação.

Compartilhe