Patrocínio

Dona dos naming rights da Copa do Brasil, Intelbras fará ações com clientes e parceiros

A empresa, que é detentora do naming rights da competição, realizará eventos em Belo Horizonte e Curitiba antes das duas partidas

Dona dos naming rights da Copa do Brasil, Intelbras fará ações com clientes e parceiros

09 de dezembro de 2021

3 minutos de Leitura

A Intelbras, indústria brasileira desenvolvedora de tecnologias, celebra a decisão da Copa Intelbras do Brasil com ações de relacionamento com clientes corporativos. A empresa, que é detentora do naming rights da competição, realizará eventos nas cidades de Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR) antes das duas partidas que compõem a final do torneio. São esperados cerca de 200 clientes e parceiros da Intelbras.

“A Intelbras é uma empresa sempre próxima, portanto, nada mais natural que comemorar o final da Copa Intelbras do Brasil junto aos nossos clientes e parceiros. Serão dois eventos de confraternização, nos quais iremos, além de estreitar relacionamentos, distribuir aos participantes ingressos para as duas partidas que compõem a final da competição. Além disso, eles serão presenteados com kits especiais para aproveitarem ainda mais os jogos”, disse Susana Brockveld, diretora de marketing da Intelbras.

A grande final da Copa Intelbras do Brasil de 2021 será disputada entre o Atlético Mineiro e Athletico Paranaense. O jogo de ida da final será no dia 12 de dezembro, no Mineirão, em Belo Horizonte. A volta ocorre em 15 de dezembro na Arena da Baixada, em Curitiba. “A ideia é aproveitar a ocasião para realizar os eventos de relacionamento com os clientes nos dias 11 de dezembro no Hotel Quality em Belo Horizonte e 14 de dezembro na Casa Copa Intelbras do Brasil em Curitiba, assim já vamos criando expectativas e animando os torcedores para a final do torneio”, complementa a diretora.

A Intelbras anunciou o patrocínio de naming da Copa do Brasil em março de 2021. A ação, que faz parte das comemorações dos 45 anos da empresa, amplia a visibilidade da marca no mercado e fortalece a estratégia de proximidade com os clientes e parceiros da Intelbras, que se tornou a anfitriã do campeonato.

“A Intelbras é uma empresa brasileira e o futebol é a paixão do brasileiro. Isso explica o orgulho que sentimos ao ver nosso nome na competição mais democrática do país e contribuindo para o esporte mais popular do Brasil. Somos parceiros do campeonato desde 2019, e a cada ano nossa participação foi aumentando até culminar nesse grande momento. A empresa completou 45 anos em março de 2021, e esta é mais uma das ações que marcaram a nossa história. Criamos o conceito ´Jogando Sempre Próxima’, que faz alusão ao nosso slogan Sempre Próxima”, finaliza Altair Silvestri, CEO da Intelbras.

Compartilhe