Patrocínio

Em parceria com a Topps, Barcelona lança cartões colecionáveis

Empresa, que perdeu contrato com MLB, assina com clube espanhol até 2024

Em parceria com a Topps, Barcelona lança cartões colecionáveis

27 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Barcelona fechou com a especializada Topps para lançar cartões colecionáveis. O acordo assinado pela empresa norte-americana com o clube da valerá até 2024. Os primeiros itens serão postos à venda já em janeiro. Destaque para uma caixa premium para colecionadores com alto poder aquisitivo. Serão apenas 100 unidades ao preço de € 1 mil.

“É fantástico oferecer à nossa comunidade e aos torcedores da Europa e do mundo, não só os melhores jogadores do Barcelona, mas também os melhores momentos da história e das próximas temporadas da equipe”, disse a Topps Iberia.

Também haverá adesivos e pôsteres do time atual e de algumas formações históricas do clube, com autógrafo dos jogadores. Recentemente, a empresa anunciou acordo com a Real Sociedad. Na Europa, a Topps possui acordo com a UEFA desde setembro para lançamento de NFTs.

A Topps entrou com força no futebol europeu após o fim de sua relação com a MLB. O acordo atual, assinado em 2018, vai até 2025, mas não será renovado. A empresa é parceira da liga de beisebol há 70 anos. A Fanatics deve assumir a categoria.

Fundada em 1938, a Topps ficou conhecida pela comercialização de cartões colecionáveis, incluindo o de Mickey Mantle, de 1952, vendido por US$ 5,2 milhões no início do ano. Atualmente, a empresa também possui contratos com a MLS e a NHL.

Compartilhe