Futebol

Filho de David Beckham, Romeo Beckham é o novo embaixador da PUMA

Jogador veste a camisa do Fort Lauderdale e utilizará PUMA FUTURE Z 1.2

Filho de David Beckham, Romeo Beckham é o novo embaixador da PUMA

27 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

Engana-se quem pensa que Romeo Beckham seguiria os passos de David Beckham e fecharia um acordo de patrocínio com a adidas. Jogador do Fort Lauderdale, time da USL League One e afiliado do Inter Miami CF, de propriedade de seu pai, ele foi anunciado como novo embaixador da PUMA.

Segundo a marca, “sua paixão e compromisso com o jogo são complementados por sua energia e estilo fora do campo e a combinação é algo de que a PUMA está ansiosa para fazer parte”. Inicialmente, Romeo utilizará o modelo PUMA FUTURE Z 1.2.

“As chuteiras FUTURE Z combinam perfeitamente com o meu jogo. Elas são leves para que eu possa usar meu ritmo e agilidade, mas também seguram a bola de forma incrível para que eu possa driblar e passar com eficácia”, disse o jogador, que acrescentou que tem o próprio pai, Neymar e Thierry Henry como inspirações.

“Estamos muito satisfeitos em receber Romeu na família PUMA. Estamos entusiasmados por Romeu que se prepara para uma nova temporada como atleta de elite e esperamos apoiar sua jornada. Romeo acrescenta uma nova voz para a forma como moldamos a cultura do futebol e construímos conexões com nossos clientes, apoiando a mensagem de nossa marca de Faster Football e o ideal de promover mudanças no jogo”, completou Ben Hughes, gerente geral da PUMA no Reino Unido.

Compartilhe