Futebol

HBO Max terá série original sobre Romário com gravações em 9 países

“Romário, o cara” é uma produção WarnerMedia Latin America para o serviço de streaming

HBO Max terá série original sobre Romário com gravações em 9 países

13 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A HBO Max disponibilizará em breve a série documental “Romário, o cara”. Com seis episódios, o conteúdo terá gravações em nove países. Além da parte esportiva, o material focará no lado humano de Romário. Para tal, a empresa entrevistou nomes como Carlos Alberto Parreira, Bebeto, Roberto Baggio, Guardiola e Neymar, além de pessoas ligadas ao seu circulo familiar, como Mônica Santoro, sua ex-esposa.

Fazendo uma linha do tempo, “Romário, o cara” começa em 1992, quando o jogador entra em conflito com a comissão técnica da seleção brasileira, por não aceitar ficar na reserva, e ser vetado para as convocações seguintes. Ela segue até julho de 1994, quando retornou à seleção até a conquista da Copa do Mundo nos EUA.

“Romário é um jogador reconhecido internacionalmente por suas habilidades e especificamente no Brasil é tido como o herói da Copa do Mundo de 1994. Nada mais natural para nós do que contar a história desse personagem histórico para o esporte brasileiro e mundial”, disse Tomás Yankelevich, executivo da WarnerMedia Latin America.

A série também vai mostrar imagens inéditas das passagens pelo PSV e Barcelona e os bastidores de conflitos e dramas pessoais como o sequestro de seu pai. A produção pretende entregar ao público um aprofundamento em assuntos importantes sobre a vida de Romário em um nível de acesso que o jogador jamais consentiu. A série tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022, exclusivamente na HBO Max.

“Romário, o cara” é uma produção WarnerMedia Latin America para a HBO Max.

Compartilhe