Patrocínio

‘Imparável’, Emma Raducanu é a nova embaixadora da British Airways

Jovem tenista britânica fechou diversos patrocínios ao longo da temporada 2021

‘Imparável’, Emma Raducanu é a nova embaixadora da British Airways

27 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

Que ano para Emma Raducanu. Campeã do US Open (tornando-se a primeira mulher britânica a vencer um Grand Slam em 44 anos), eleita a estreante do ano pela WTA e Personalidade Esportiva do Ano 2021 pela BBC, a tenista britânica se tornou embaixadora da British Airways.

Como parte do acordo, a companhia aérea será a responsável por levar Raducanu para torneios e treinamentos em todo o mundo, incluindo Roland Garros e US Open do próximo ano.

“A British Airways cuidou muito bem da minha equipe e de mim desde o US Open e senti o apoio deles em todos os lugares em que voei. Fazer parceria com uma marca britânica tão icônica que pode desempenhar um grande papel no meu desempenho faz muito sentido para mim. Sou fascinado pela aviação e temos alguns projetos interessantes planejados juntos”, disse Raducanu.

A British Airways fará parte de um forte portfólio de parceiros formado, principalmente, ao longo da atual temporada. Logo após vencer o Aberto dos Estados Unidos, a tenista fechou sucessivos patrocínios, com destaque para Evian, Dior, Tiffany & Co e a montadora Aston Martin.

No esporte, a empresa também é parceira do time olímpico e paralímpico do Reino Unido, do England Rugby, e do tenista britânico Kyle Edmund.

Compartilhe