Tecnologia

José Aldo terá coleção de NFTs em parceria com a Biobots

Ao todo, serão 10 mil unidades colecionáveis que terão experiências atreladas

José Aldo terá coleção de NFTs em parceria com a Biobots

15 de dezembro de 2021

1 minutos de Leitura

José Aldo terá sua primeira coleção de NFTs (tokens não fungíveis) fruto de um acordo com a Biobots. Em parceria com a empresa americana NFTZ Blockchain Labs, ela produziu 10 mil NFTs colecionáveis, com experiências atreladas, por meio de criptomoedas. Eles terão ilustrações diferentes e exclusivas do lutador brasileiro.

“Estou ansioso e animado com essa novidade e será uma excelente oportunidade para ficar mais próximo ainda dos meus fãs”, disse Aldo.

Os tokens serão divididos em três grupos. No Champions, os fãs terão acesso a treinamentos presenciais do atleta no Rio de Janeiro, eventos sociais privados e Close Friends no Instagram. Já na Undefeated, serão experiências como treinos virtuais, mensagens de vídeos personalizadas e conferências digitais. Por fim, a terceira trará sorteios de itens autografados como luvas, camisetas, bonés, shorts e bandeira da equipe.

Além dos 10 mil tokens, em cada luta oficial do atleta será feito um leilão de um NFT específico que dará direito a um pacote de experiências VIPs no dia da luta.

A Biobots conta com investimento de R$ 20 milhões e tem foco na criação de projetos em NTFs.

Compartilhe