Patrocínio

Juntos desde 2001, Premier League e Barclays renovam até 2025

Renovação envolve também o futebol feminino da Inglaterra

Juntos desde 2001, Premier League e Barclays renovam até 2025

15 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

Juntos desde 2001, Premier League e a Barclays anunciaram um novo acordo de patrocínio de três anos válido até a temporada 2024/25. A renovação ocorre no momento em que o banco e a liga inglesa comemoram 20 anos de relação.

A prorrogação foi anunciada ao mesmo tempo que o Barclays estendeu seu contrato de patrocínio do futebol feminino com a Federação de Futebol (The FA) por um período semelhante, do início da temporada 2022/23 até o final da temporada 2024/25.

Começando como a Barclaycard Premiership em 2001, a relação entre o Barclays e a Premier League tem sido um dos patrocínios mais bem-sucedidos e duradouros no esporte. O relacionamento se desenvolveu para ver o Barclays fornecer à Premier League e muitos de seus clubes serviços financeiros, como banco corporativo e câmbio estrangeiro.

“O Barclays sempre foi um parceiro fantástico da Premier League e estamos muito satisfeitos por estender nossa associação de longa data por mais três anos. Ao longo de duas décadas, o Barclays demonstrou seu apoio ao futebol, tanto dentro quanto fora do campo. E, juntos, compartilhamos a ambição de criar oportunidades em todos os níveis e garantir que todos sejam bem-vindos para desfrutar do jogo. Estamos ansiosos para desenvolver ainda mais nosso relacionamento nos próximos anos”, disse Will Brass, Diretor Comercial da Premier League.

O Barclays também vai investir mais de £ 30 milhões no futebol feminino no período de 2022-2025, dobrando o investimento existente e estabelecendo um recorde de investimento no esporte feminino do Reino Unido.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar os acordos com a FA e a Premier League em um momento em que estamos celebrando nosso compromisso de longo prazo com o futebol inglês. Coletivamente, passamos por momentos extraordinariamente difíceis nos últimos 18 meses e, ao longo desse tempo, o futebol tem feito muito para ajudar a elevar o ânimo e aproximar as pessoas”, acrescentou Sasha Wiggins, Chefe do Grupo de Políticas Públicas e Responsabilidade Corporativa do Barclays.

Compartilhe