Patrocínio

Lyon anuncia acordo de naming rights com LDLC

Empresa de informática dará nome ao local tão logo ele começar a ser erguido

Lyon anuncia acordo de naming rights com LDLC

07 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Lyon anunciou um acordo de naming rights com a LDLC, varejista do segmento de informática. O acordo será válido por oito temporadas e inicia tão logo a arena multifuncional começar a ser seguido, cuja previsão é no início de 2022. A futura LDLC Arena receberá até 120 eventos por ano, entre eles, jogos da EuroLiga de basquete e torneios de eSports.

A nova arena será a maior de eventos da França fora da capital Paris, com capacidade para até 16 mil pessoas. Além disso, ela também buscará se tornar uma referência e tecnologia e sustentabilidade na Europa.

“Nosso objetivo é fazer da LDLC Arena o principal local da Europa. Para atingir esse objetivo, precisávamos do benefício da experiência e abordagem exemplar do Grupo LDLC. O tremendo histórico de empreendedorismo da empresa serve de inspiração para todos nós. Sob este acordo de nomenclatura, dois grandes nomes locais estão unindo forças para criar um espaço que satisfaça os mais exigentes requisitos do esporte e do entretenimento, ao mesmo tempo que atende às frentes de emprego, meio ambiente e integração social”, disse Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon.

“Estamos profundamente ligados a Lyon e à região circundante. Por muitos anos, temos apoiado esforços para promover o bem-estar individual, a cultura e o entretenimento em todas as formas. Estamos extremamente orgulhosos de fazer parceria com uma instalação desta categoria. Com certeza, a LDLC Arena encantará e emocionará o público, e mal podemos esperar até que seja inaugurada”, acrescentou Laurent de la Clergerie, fundador e presidente do Grupo LDLC.

Com o Lyon, a LDLC também possui os naming rights com a Asvel Lyon Villeurbanne, equipe de basquete que disputa a EuroLiga, e no time de eSports do clube, o LDLC OL.

Compartilhe