Streaming

Netflix anuncia estreia do documentário ‘Neymar: O Caos Perfeito’

A produção do documentário é de Lebron James e estreia na plataforma em 25 de janeiro

Netflix anuncia estreia do documentário ‘Neymar: O Caos Perfeito’

14 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Netflix anunciou, em suas redes sociais, um teaser do documentário ‘Neymar: O Caos Perfeito’, que estreia no dia 25 de janeiro. Em janeiro deste ano, o atacante do PSG concedeu uma entrevista à revista britânica Gaffer e citou a frase ‘caos perfeito’, que dá título ao documentário.

“O caos perfeito existiu em vários momentos da minha carreira. O caos perfeito existe na minha carreira, porque sou eu!”, disse o jogador ao citar os momentos difíceis de sua carreira.

Com três episódios de 50 a 60 minutos cada, a produção apresenta um lado ainda pouco conhecido de Neymar Jr. A obra resgata parte da história do jogador e acompanha sua ascensão à fama no Santos, seus dias de glória no Barcelona, além dos jogos pela Seleção Brasileira e pelo clube francês.

O conteúdo traz ainda depoimentos de David Beckham, Lionel Messi, Kylian Mbappé, Daniel Alves e Thiago Silva, além do surfista Gabriel Medina e Bruninho (vôlei).

A produção do documentário é de Lebron James, do Los Angeles Lakers, e Maverick Carter, sócio de ‘King’ James na produtora SpringHill Company. Ela é dona da UNINTERRUPTED, braço de mídia com foco no empoderamento de atletas, bem como de produtos de consumo e experiências. 

Compartilhe