Patrocínio

Netshoes vai patrocinar maior campeonato de futebol de várzea do país

Empresa também adquiriu os naming rights do torneio por dois anos que passará a se chamar Super Copa Pioneer Netshoes

Netshoes vai patrocinar maior campeonato de futebol de várzea do país

16 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Netshoes é a nova patrocinadora do maior campeonato de futebol de várzea do país. A empresa dará seu nome ao torneio Super Copa Pioneer Netshoes. O contrato, válido inicialmente por dois anos, reforça um dos valores da empresa, o de que o esporte é para todos.

O e-commerce esportivo vai apoiar financeiramente o campeonato e aproveitar sua visibilidade para projetar equipes e talentos do futebol amador.

“É importante que nossa marca apoie o futebol em seus diversos contextos, seja o profissional ou amador. Acreditamos que o vínculo e a força das torcidas da várzea têm muito a contribuir para o engajamento com a nossa marca”, disse Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.

A Super Copa Pioneer é o maior torneio amador de futebol do país, com 80 times da capital paulista, Grande SP e Litoral do estado. As partidas recebem mais de 350 mil torcedores ao longo do campeonato e contam com grande envolvimento das comunidades locais. O campeonato conta com uma equipe de produção com mais de 90 membros e oferece um prêmio de R$ 50 mil ao vencedor da temporada.

A Super Copa Pioneer Netshoes terá início em janeiro e a grande final está marcada para 26 de junho. Os 80 times são divididos em duas sedes – CDC Dorotéia e Arena Santa Amélia, ambas localizadas na Zona Sul – , cada sede tem 8 grupos com 5 times, onde se classificam os 2 primeiros de cada grupo. Na segunda fase, os times passam por confrontos diretos até a final, sendo oitavas de final (por sede), oitavas (geral), quartas de final, semifinal e final.

No dia 28 de janeiro, o Congresso da Super Copa Pioneer Netshoes reúne todos os representantes dos times no Salão Nobre do Corinthians. Na ocasião, serão sorteadas as chaves de cada grupo e será aberta oficialmente a temporada para o futebol varzeano.

Compartilhe