Indústria

Nike promoverá cinco espaços multiesportivos no Parque do Ibirapuera

Marca fomentará modalidades no parque, revitalizará mobiliários nos espaços existentes e realizará atividades gratuitas

Nike promoverá cinco espaços multiesportivos no Parque do Ibirapuera

07 de dezembro de 2021

1 minutos de Leitura

A Nike fechou uma parceria com a Urbia, gestora do Parque do Ibirapuera, na cidade de São Paulo, para fomentar a prática esportiva em um dos pontos mais populares da capital paulista.

A marca americana será responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma com cinco espaços multiesportivos abertos ao público e realizará uma série de atividades esportivas gratuitas para os frequentadores do local.

Serão duas quadras de areia para futevôlei, vôlei de praia e beach tennis, um skate park e um espaço multiesportivo, localizado na área de bem-estar do Ibirapuera. Será a primeira vez que o parque contará com espaços específicos para estas modalidades.

As duas quadras poliesportivas também serão reformadas e serão realizadas benfeitorias no campo de futebol society, revitalizado e entregue pela Nike em 2017.

O projeto, que tem a finalidade de melhorar a experiência dos frequentadores do Ibirapuera e estimular a prática de diversas modalidades esportivas, tem previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2022. A cervejaria Michelob Ultra já havia criado um espaço no parque para o público se exercitar com aulas ao ar livre.

Compartilhe