Atletas

Para redefinir relação ‘marca x atleta’, Megan Rapinoe apresenta linha com a Nike

A "Victory Redefined" é inspirada pelo compromisso da jogadora em redefinir o que significa vitória e criar um legado por meio do esporte

Para redefinir relação ‘marca x atleta’, Megan Rapinoe apresenta linha com a Nike

16 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

Megan Rapinoe, um dos principais nomes do futebol feminino mundial, revelou uma nova linha de roupas exclusivas em colaboração com a Nike. A “Victory Redefined” é inspirada pelo compromisso da jogadora em redefinir o que significa vitória e criar um legado por meio do esporte.

A linha apresenta um logotipo personalizado no formato da letra “V” (em alusão à palavra ‘vitória’). Ele é composto pelas cores do arco-íris e por cápsulas menores, cada uma representando diferentes comunidades de todas as esferas da vida.

Segundo Rapinoe, este lançamento iniciará um novo patamar na relação marca x atletas, “redefinindo o sucesso e o significado de vitória”. Para ela, não se trata de uma nova linha de roupas, um produto, uma campanha ou qualquer coisa tangível. São aulas, espaços seguros, histórias e um novo modelo para parcerias de atletas.

“Tenho o prazer de anunciar o próximo capítulo da minha parceria com a Nike. Não é apenas um relacionamento em torno de produto, mas um novo modelo para parcerias de atletas. Quero que a Nike cresça e evolua comigo, porque não esperamos que ninguém mais fique parado.⁣⁣ Meu objetivo com esta nova parceria desde o início é redefinir o sucesso e redefinir o que significa vitória. Acho que quando todos nós ganhamos e não apenas uma pessoa, todos ficam melhor. E com isso eu quero representar pessoas que nem sempre têm a plataforma e apenas fazem algo divertido e realmente quebram o paradigma”, disse a jogadora.

Segundo a Nike, são peças unissex, com um estilo urbano e que possuem o que há de melhor em inovação e tecnologia para a criação de seus tecidos.

Compartilhe