Indústria

Santos lança tour virtuais interativos pela Vila Belmiro e CT Rei Pelé

Peixe focará em atuar no universo virtual usando Realidade Aumentada, Realidade Virtual e 3D Interativo

Santos lança tour virtuais interativos pela Vila Belmiro e CT Rei Pelé

22 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Santos criou o Tour Virtual Interativo da Vila Belmiro e do Centro de Treinamento Rei Pelé. O objetivo do Peixe é estar cada vez mais inserido no universo virtual e dar mais opções para os torcedores, especialmente os que moram fora da cidade. O Tour é uma parceria com a Smart Fans Virtual & Innovation Solutions, que traz a experiência de engajamento e virtualização de equipamentos consagrados no setor de entretenimento.

A ação, que deve iniciar em fevereiro de 2022, está dentro do projeto “Santos Virtual Experience”, que visa oferecer experiências interativas para o torcedor explorando tecnologias como Realidade Aumentada, Realidade Virtual e 3D Interativo.

“Essa ação faz parte de uma nova realidade do futebol, que tem de ser visto como entretenimento. A Vila Belmiro tem muita história e, dessa forma, vamos perpetuar esse espaço para que admiradores do futebol do mundo inteiro possam ter acesso. O mesmo vale para o CT Rei Pelé, um ambiente exclusivo dos jogadores e que o torcedor vai poder conhecer mais. É uma forma de atrairmos, cada vez mais, fãs para o Santos”, comentou Andres Rueda, presidente do clube praiano.

O Santos utilizará o projeto também como uma plataforma para os seus patrocinadores, permitindo uma aproximação com os visitantes virtuais nos ambientes.

Compartilhe