Patrocínio

Umbro amplia presença no futsal com patrocínio ao Taubaté Futsal

O clube do sudeste trará o nome da marca inglesa através do uso dos produtos especiais para o futsal

Umbro amplia presença no futsal com patrocínio ao Taubaté Futsal

08 de dezembro de 2021

3 minutos de Leitura

A Umbro segue reforçando sua presença nas quadras, desta vez anunciando que será patrocinadora do Taubaté Futsal, equipe de forte tradição na categoria e, finalista do campeonato paulista de futsal 2021. A inglesa também é a fornecedora da bola oficial da Liga Nacional de Futsal (LNF), competição que contará com o time taubateano na próxima temporada.

A parceria entre a marca e o clube tem compromisso firmado pelos próximos anos, e terá sua estreia na edição 2022 da LNF. O destaque desse novo contrato é justamente o de fortalecer a imagem do Futsal Paulista, em meio a uma competição tão importante para a categoria.

A marca inglesa vem investindo fortemente na modalidade, sempre em busca de apresentar os melhores produtos, tanto para os atletas quanto para os clientes em geral. A Umbro segue dando continuidade a esse fortalecimento, como uma marca que respira Futebol e suas variações. Podemos notar essa garra da marca através dos desenvolvimentos dos produtos, como as chuteiras Pro-5, Sala Z, Pro-5 Bump, calçados pensados para trazer mais conforto e tecnologia para quem joga.

“Escolhemos o Taubaté Futsal porque é um time com muito potencial de crescimento. Pela forma como costuramos essa parceria, temos certeza que será uma combinação de muito sucesso pelos próximos anos, não só para o time mas também para a região sudeste”, disse Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro Brasil.

O Taubaté Futsal é um projeto idealizado pelo ex-jogador André Coutinho, em parceria com Alan Victor, ex-presidente executivo da ADC Ford. Os primeiros trabalhos tiveram início em 2011, ainda com o nome de ADC Ford Taubaté Futsal, e o objetivo era resgatar o respeito e credibilidade do futsal de Taubaté, que sempre foi um dos principais ícones desse esporte no Estado de São Paulo.

“É um sonho que estamos realizando após mais de uma década de trabalho, e essa parceria com a Umbro, uma das maiores empresas do ramo no mundo, é para nós, um reconhecimento do trabalho. Acredito que o Taubaté Futsal em termos de gestão, já estava preparado a algum tempo para esse salto de qualidade para LNF e a chegada do novo prefeito José Saud e do Secretário Lucas Dominoni permitiu que pudéssemos chegar ao nosso objetivo. É apenas o primeiro passo, não tenho dúvidas que teremos muito trabalho ao longo desses 3 anos e esse desafio será enfrentado com muito empenho e dedicação ” acrescentou Alan Victor, ex-presidente do Taubaté Futsal e atual diretor de competições da Prefeitura de Taubaté.

Compartilhe