Atletas

Usadosbr anuncia o piloto Luiz Razia como embaixador e creator da marca

Chegada do piloto marca o inicia da nova fase da startup no YouTube que traz conteúdos exclusivos do universo automotivo

Usadosbr anuncia o piloto Luiz Razia como embaixador e creator da marca

01 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

O Usadosbr, startup de compra e venda de veículos que conecta compradores, vendedores e lojistas, terá Luiz Razia como novo embaixador e creator. O anúncio faz parte do plano de comunicação da empresa, que visa trazer conteúdos exclusivos sobre o universo automotivo. O canal do YouTube, além de ser mais um meio para estar ao lado do consumidor, vai ajudar na construção da marca, cada vez mais forte e alinhada com o propósito da empresa, que é facilitar a vida de quem compra e vende carro.

“A reformulação do nosso canal no YouTube faz parte dos nossos pilares de Branding Awareness. Sabemos quanto o consumidor de auto procura por conteúdo de qualidade e queremos poder ajudá-lo em qualquer fase da sua jornada. O Razia é uma referência no universo automobilístico, apaixonado por esse mundo e também um entusiasta da tecnologia. Então resolvemos unir forças para entregar o melhor conteúdo para o público”, disse Mênfis Augusto, CEO do Usadosbr.

“Fui piloto profissional dos 12 aos 25 anos e decidi migrar para a área empresarial, focado na produção de filmes. Vi no Usadosbr a possibilidade de digitalizar meu conteúdo. O Usadosbr nos deu a oportunidade de criar as pautas e ‘carta branca’ para criar conteúdo é o desejo de qualquer pessoa. Então, ter essa liberdade para falar do universo automotivo nos deixa muito animados para ir além dos carros, falar sobre reformas, aventuras, desafios, entre outros”, acrescentou Luiz Razia, piloto profissional com passagens pela Fórmula-1, Campeonato Brasileiro de Kart, Fórmula-3, GP2 e Fórmula Indy Light.

Para as gravações, foram construídos três estúdios personalizados com a identidade visual do Usadosbr. Captações externas também farão parte da rotina das postagens.

Compartilhe