Patrocínio

Wega Motors Brasil patrocinará América de Cali e River Plate no Brasil Ladies Cup

Torneio de futebol feminino será realizado entre os dias 12 e 19 de dezembro de 2021

Wega Motors Brasil patrocinará América de Cali e River Plate no Brasil Ladies Cup

10 de dezembro de 2021

2 minutos de Leitura

A Wega Motors Brasil, fábrica de produtos para reparação automotiva nas linhas leve e pesada, patrocinará o América de Cali e River Plate durante a Brasil Ladies Cup, campeonato de futebol feminino organizado pela FIFOS (Federação Internacional de Football Soccer Society) com o apoio institucional da Federação Paulista de Futebol, cuja realização será entre os dias 12 e 19 de dezembro.

Na ocasião, as jogadoras do time colombiano América de Cali terão a marca da Wega Motors nas mangas das camisas de jogo. Já as argentinas do River Plate terão a patrocinadora exposta na barra traseira de suas camisas. O contrato, negociado pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, será válido durante todo o campeonato.

“A Wega acredita firmemente no poder do esporte, e sempre que possível apoiamos a modalidade. Além disso, eu sou torcedor do River desde criança, então estou muito contente em patrocinar o meu time do coração”, disse Cristian Neto, CEO da Wega.

“Estamos realmente muito felizes com esses dois fechamentos. Contratos com grandes clubes internacionais, como River Plate e América de Cali, fazem todos nós da Wolff Sports vermos que seguimos fortes em um trabalho sério e focado em bons negócios para nossos parceiros”, acrescentou Guilherme Dias, Gerente Comercial da Wolff Sports.

Além do torneio de futebol, o Brasil Ladies Cup também oferecerá palestras, workshops, promoverá ativações e ações sociais sobre o desenvolvimento do futebol feminino.

Compartilhe