Patrocínio

AliExpress investe nos eSports no Brasil e fecha com time goiano Rensga

O patrocínio representa uma nova etapa para a empresa no país, que visa alavancar o cenário competitivo e tornar-se cada vez mais parte do dia a dia do brasileiro

AliExpress investe nos eSports no Brasil e fecha com time goiano Rensga

18 de janeiro de 2022

1 minutos de Leitura

O AliExpress, marketplace de vendas internacionais do grupo Alibaba, patrocinará, pela primeira vez, uma equipe de eSports do Brasil. Trata-se do time goiano Rensga.

A parceria com o AliExpress será ativada já no primeiro split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), que será disputado no próximo sábado (22). A marca estará no uniforme do dos atletas da Rensga e também em conteúdos digitais produzidos pelo time.

“A comunidade de esportes eletrônicos sempre encontrou no AliExpress uma fonte com o melhor custo-benefício para obter os set-ups e acessórios necessários para jogar com alto desempenho. Agora, desejamos retribuir este apoio, investindo em uma equipe de LOL brasileira”, disse Briza Bueno, diretora de marketing do AliExpress.

A entrada na modalidade por parte da empresa tem objetivo conectar os fabricantes e distribuidores de itens para o público gamer diretamente ao público consumidor, o que reduz os preços ao consumidor final.

Compartilhe