Atletas

Asics anuncia patrocínio ao tenista italiano Matteo Berrettini

O italiano utilizará nos pés o modelo Gel-Resolution 8, projetado para dar suporte e estabilidade, especialmente em movimentos laterais

Asics anuncia patrocínio ao tenista italiano Matteo Berrettini

14 de janeiro de 2022

2 minutos de Leitura

A Asics terá o tenista Matteo Berrettini, sétimo colocado do ranking da ATP, como novo embaixador. O italiano utilizará nos pés o modelo Gel-Resolution 8, projetado para dar suporte e estabilidade, especialmente em movimentos laterais. Ele foi desenvolvido no Asics Institute of Sport Science em Kobe, no Japão.

“Estou animado por iniciar essa parceria com a Asics, com mais de 70 anos de história como uma marca de alta performance, e uma crença tão profunda e compartilhada a respeito da importância de apoiar os atletas. Me sinto muito confiante sabendo que entrarei em quadra usando os produtos da Asics em 2022 e nos próximos anos. A Asics é a única marca que conheço que projeta seus tênis com base no estilo de jogo. No meu caso, preciso de muita estabilidade e suporte, pois sou um jogador bastante agressivo em todos os níveis. Testei o Gel-Resolution 8 e imediatamente senti que havia encontrado o calçado ideal para me ajudar a chegar ao próximo nível. Estou ansioso pela próxima temporada”, disse Berrettini.

“Sua energia e vontade de melhorar serão bem-vindas a toda nossa organização. Esperamos envolvê-lo imediatamente no desenvolvimento de produtos, aplicando suas experiências únicas às nossas equipes de inovação e engenharia no Japão. Estamos orgulhosos de apoiar Matteo durante sua jornada dentro e fora da quadra, e esperamos uma cooperação bem-sucedida e positiva”, comentou Motoi Oyama, presidente e CEO da Asics.

Compartilhe